quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comic-Con: Segundo Post

Aqui estou com mais novidades do que rolou no San Diego Comic-Con. Agora falando a respeito da DC Comics, que espero que tome jeito e pare de matar personagens a torto e a direito e inventar Deus Ex Machina's pra explicar os acontecimentos de suas infinitas "Crises".

J_Darsh

O painel DC Universe, que aconteceu no sábado na San Diego Comic-Con, trouxe várias novidades da DC Comics para 2009 e 2010. Além do editor Dan DiDio, estavam presentes criadores como James Robinson, Geoff Johns, Gail Simone e Nicola Scott.

Confirmando o que já era esperado, Johns vai mesmo escrever a nova série mensal do Flash. Atualmente sai nos EUA a minissérie Flash: Rebirth, que - olha o spoiler - destaca o retorno de Barry Allen. Johns acrescentou que a mini também revelará um novo herói corredor. Após a conclusão desta, em outubro, começa Blackest Night: Flash, com a participação do herói no crossover, também escrita por Johns. Só depois disso é que a série mensal será lançada.

A nova formação da Liga da Justiça, quando James Robinson e Mark Bagley assumirem a série: Mon-El (fazendo as vezes de Superman), (o novo) Batman, Donna Troy e Lanterna Verde. Mas Robinson disse que a "equipe de verdade", com novos membros, começa só em janeiro de 2010.

A DC adquiriu os direitos dos T.H.U.N.D.E.R. Agents, personagens criados na década de 60 na editora Tower Comics. O último detentor dos direitos dos personagens, John Carbonaro, que vinha emperrando tentativas da DC publicar novas aventuras dos personagens, faleceu este ano. A série trata de uma equipe de heróis mantida pelas Nações Unidas.

Por fim, Novos Titãs tem uma nova escritora, Felicia Henderson, a partir da edição 75. Além de uma nova formação, a equipe agora estará sob comando do Exterminador.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: