sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Zenitilde Neto - Roteirista

Olá,
Meu nome é Zenitilde Neto e fui convidado para integrar-se ao grupo de quadrinhos Graphic Boken. Sou um apaixonado por ficção científica e filmes de categoria sangrenta, mas possuo uma escrita mais poética e narrativa. Estou iniciando minha carreira de roteirista com a história Oni que, com certeza, irá marcar minha forma de escrita narrativa descritiva. Gostaria de me integrar ao grupo de forma a compartilhar minhas idéias insanas e receber muitas outras. Estou aberto a todo tipo de idéias e críticas, até peço que as façam, porque isso me ajudará a crescer visto a minha inexperiência como roteirista.
A propósito, podem me chamar de Zeno. Zenitilde Neto soa como bronca de mãe.

Abraço a todos e que venha o sucesso. :D

Nenhum comentário: