domingo, 15 de julho de 2007

Dados do Artista 1

J-Darsh
Nome Verdadeiro: Jair Fernandes Costa
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguíneo: A+
Idade:???
Altura:???
Peso:???
Cidade Natal: Maceió - Alagoas
Planeta: Terra
Gosta de: Ouvir Música(Rock e Eletrônica), Jogar Videogame, Tocar Guitarra(?), Ler...
Não Gosta de: Cenoura, Música Pop, Pessoas Interesseiras, Desorganização
Outros Hobbies: Colecionar Revistas, CDs, Cultura Inútil
Gostaria de ganhar: Um Óculos de Sol ou uma guitarra nova
Planos para o futuro: Conseguir fazer uma história decente

Influências:
- A Cultura Pop dos Anos 80 e 90
- Filmes de Ficção Científica, Star Wars, Blade Runner, Eu Robô, Akira
- Animes Preferidos: Macross, Zillion, Evangelion, One Piece, Bastard, etc.
- Artistas: Roger Cruz, Chris Claremont, Eichiro Oda, Jim Starlin, Alan Moore
- Mangás: Éden, Gunnm, X, Mai a Garota Sensitiva
- Bandas: Smashing Pumpkins, Pearl Jam, Nirvana, Legião Urbana, Los Hermanos (se isso é relevante? nãoooooooo)

Discursando:
“Eu tenho essa insistência absurda em querer superar os meus ídolos, mas sei que não é um caminho fácil.As pessoas falam que eu estou no caminho certo, porém eu ainda não me convenci disso e talvez eu nunca me convença. Só sei é que não pretendo rotular o que eu faço como manga genuíno porque, como dizem, estes são feitos exclusivamente pelos japoneses, então eu classifico meu trabalho apenas como HQ, e quem quiser criticar fique à vontade, desde que respeite o meu estilo próprio, que levei anos para construir.Ainda tenho uma grande estrada a percorrer e não penso em desistir, mesmo o mercado no Brasil sendo tão internacional.”

3 comentários:

8-Bit Retarded disse...

pronto tai minha fichinha!
aconselho aos demais integrantes a fazer o mesmo, pra q nossos fãs nos conheçam um pouco melhor.podem copiar o modelo ou fazer de acordo c o jeito de vcs!>.<

8-Bit Retarded disse...

kdê as fichas dos outros integrantes, hem?
assim, os fãs se cansam de acessar o blog por falta de conteúdo!!
vamo lá galera, deixem de preguiça!!0.o

Unknown disse...

Como faço essa ficha??