quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ficha do Artista II:
Nome artístico de roteirista: Horutenshio Ruisu. Idade: 21
Nome verdadeiro: Luis Augusto Feitosa Hortencio. Altura: 1,86
Função na GB: Roteirista. Peso: Fora de forma
Atividades: Escrevo Pseudopoesias, romances e contos. Vocal e compositor da banda Vex, banda de estilo indefinido. Ultimamente estou fazendo o story board de minhas histórias (Se bem que são bem precários) penso em futuramente melhorar o traço.
Gosta de Fazer: Escutar o velho e bom rock. Apreciar boa música. Ler e colecionar a arte sequencial (quadrinhos). Cantar (apesar de não ser um bom cantor). Comer (é um vício). E estar junto De Juliana minha amada. Assistir séries americanas (Prison Brake é FODA). Ler literatura.
Livros prediletos: A metamorfose, obra genial de Franz Kafka. O retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde é o mestre do cinismo capitalista inglês. Alice no país das maravilhas e Alice no país do espelho, a indignação inglesa de Lewis Caroll me cativa assim como em outros autores ingleses. O alienista e contos de Machado de Assis, mestre da literatura psicológica. Desventuras em série até o livro
Hqs: Samurai X, a justiça dos homens a melhor saga de ação que assisti. Vaga- Bond, o traço de Inoue é fantástico, Slam Dunk, Courtney Crurim e as criaturas da noite , Rê Bordosa ,Os Piratas do Tietê, Garfield, Snoopy, Spawn(fase Greg Capullo principalmente), Death Note, Gantz, Monster, Gunm, Evangelion.
Animes: Fullmetal alchmist, Naruto, Hellssing...
Música: Nirvana, Queens of the Stone age, Mutantes, Los Hermanos, Korn, Weezer, Radiohead...
Quem Sou: Eu sou feio, eu sou belo. Eu sou jovem, eu sou velho. Eu sou tudo, mas tenho nada. Eu sou a carne que afia a navalha. Eu sou o desejo travestido de vício. Estou no final da linha, mas sou o início. Eu sou uma contradição. Um homem sem razão. Eu sou eu e todas as outras pessoas. Multifaces. Multicáries. Sou o vício de existir.

Um comentário:

Anônimo disse...

té q enfim, tiraram a poeira do teclado, né?
kem será o proximo a se libertar da preguiça? Ju? Anderson? ou nosso amigo Sassa? Naum percam os caps desta novela...huahuahuahuahuahuahuahua