terça-feira, 3 de julho de 2007

Mangá com cara de comics, comics com cara de mangá.

É assim que defino o trabalho de nosso grupo, frase que foi dita por J-dash nosso desenhista e roteirista. Estreamos com humildade o nosso trabalho, e usando a internet como veiculo de propagação de nosso material, espero que gostem.Nosso objetivo é divulgar nosso trabalho, serão colocados a disposição nossos títulos , que estarão hospedados no 4shared, deixaremos aqui o link pra você ir direto a página baixar e se divertir com nossas aventuras gráficas(graphic boken).Podem postar perguntas aos autores , elogios e críticas(mas vamos manter o nível respeitoso, sem barraco) e temos o espaço aberto para outros fanzineiros divulgarem seus trabalhos, faremos tanbém comunidade no orkut, e e-mail para receber também materiais ou e-mails para a equipe. ;)
Horutenshio Ruisu(roteirista e membro da equipe Graphic Boken)
Equipe:
J-Darsh(roteirista e desenhista)
Anderson(roteirista)
Sasahara-kun(desenhista)
Juliana Nunesu(assistente de desenho e roteiro)
Horutenshio Ruisu( roteirista)
Nosso 1° título: http://www.4shared.com/file/22351058/12472ed/Terror_Spreader_Zero.html
baixem!!!!!!

5 comentários:

8-Bit Retarded disse...

oie!olha eu aki pra comentar, heheh!!
uma sugestão:coloque mais algumas ilustrações, tipo preview das histórias, pra galera ficar com mais vontade de baixar e ler.em breve estarei colocando a sinopse de Psi-On e T.S.Zero!XD

urielangel disse...

AÊÊÊÊÊÊ... pessoal dou mesus parabens a vcs. realizaram um grande feito. espero q vcs se deem muito bem e 'kouun wo' pra vcs!!!

Graphic Boken disse...

Respondendo aos comentários:
1° Jair eu tentei adicionar a imagem do preview, mas está dando erro direto, se vc quiser tentar da sua casa tudo bem, a príncipio eu pensei ser problema de espaço, mas ñ é pois removi elementos do blog, e msm assim não deu certo.Deve ser o formato...

Graphic Boken disse...

Vlw diego, ñ esqueça de baixar ou procurar a equipe para ler(isso se vc ainda ñ leu)Terror spreder zero nosso primeiro título, e expalha a novidade.

8-Bit Retarded disse...

pow 8 downloads?
o q devo fazer pra esse povo baixar o negócio?gritar?espernear?
vestir roupa de mulher?
assim naum tem garantia de cap novo, hem?